O QUE É?

É a assinatura eletrônica, o meio de comprovar a identidade de uma pessoa física ou jurídica, um site ou um servidor, visando dar segurança nas transações realizadas eletronicamente e no tráfego de documentos, mensagens e dados por meio virtual.

COMO É FEITO?

A pessoa interessada adquire a mídia criptográfica ou o software pelo site: www.acbr.com.br e faz o agendamento para a validação do Certificado Digital no cartório. Basta comparecer no dia e horário agendado para retirar o certificado devidamente validado.

O QUE É NECESSÁRIO?

Ter comprado o Certificado Digital e comparecer munido dos seguintes documentos:

Pessoa Física:

– CPF

– RG, CNH, Passaporte ou outro documento de identificação válido, com foto, desde que emitidos há no máximo cinco anos.

Pessoa Jurídica:

– Documentos pessoais do representante legal.

– Cartão do CNPJ emitido no dia da validação do certificado em cartório.

– Atos constitutivos com eventuais alterações e consolidações, e ata de nomeação da diretoria quando for o caso.

Em caso de dúvidas entre em contato pelo e-mail: certificadodigital@registrocivilosasco.com.br ou entre em contato pelo número (11)3653 – 9926.